Top 5 sonhos estranhos

11 06 2007

O blog mudou de endereço.

Visite-nos em http://topcinco.com.br

Aproveite e visite também o meu novo blog! http://www.blog360.com.br

Obrigado!

Anúncios

Ações

Information

7 responses

11 06 2007
Tati

Talvez não seja o mais estranho, mas foi um dos mais engraçados. Na época eu fazia facul e o pessoal lembra dos comentários até hoje: eu sonhei com o Pablo Escobar, que eu estava na casa dele, e que ele era um PERIGOSO TRAFICANTE DE CAMARÃO… pois é, de camarão!!!! Lembro que senti muito medo no sonho, afinal, o cara era muito “mau”… risos!!!!!

12 06 2007
Jorge

Não sei se é o mais estranho, mas foi bem bizarro sonhar com uma amiga tendo uma morte trágica, com uma história antes da morte em si. Mas o pior foi depois dela morrer aparecer o nome dela e a data de nascimento e a data de morte, igualzinho ao seriado Six Feet Under. Virei roteirista!!! rs

12 06 2007
Jacqueline Viegas

Não que seja o mais estranho, mas é muito ruim quando sonho que estou indo dormir e logo após toca meu despertador pra eu levantar de verdade. Parece que não dormi nada.

Ou outro dia que sonhei que dormia na casa da minha avó, mas quando acordei vi que estava em casa e demorei uns 15 segundos até perceber que era só um sonho e reconhecer meu próprio quarto.

12 06 2007
Mih

Eu sempre sonho que estou matando pessoas.
Eu já sonhei diversas vezes que te matei. E, um dia, que o Marcelo estava de terninho, me matando.

E já sonhei que o Colégio das Irmãs era um bordel, e que eles dançavam no mastro para o Andrey.

:DDDDDD

12 06 2007
Felipe

1 dia sonhei que era o presidente da russia…. vladimir putin

15 06 2007
Marcelo

Um sonho muito estranho.. acho que não me lembro de um agora.
Mas alguns detalhes de sonhos estranhos eu me lembro.
Sonhei uma vez que um dos bonecos que vinha no Kinder Ovo estava vivo e era o capitão de um barco viking em que eu viajava.
Ou que os cybercops morriam para um vilão que era uma gosma roxa.

Nada de muito exagerado.

15 06 2007
Kel

1° bom…+/- como da descrição do topico, mas eu naum levantei, no sonho eu conversava com alguem sobre o casamento de uma prima minha que nem existe e quando acordei continuei falando sobre o bendito casamento, quando me toquei vi q era um sonho e q eu jah estava acordada….

2° minha familia estava em um onibus e eu era a cobradora…depois todos estavam em um campo de futebol, e minhas avós estavam no gol…

3° um lapis grandão desenhava uma paisagem linda e derrepente uma borracha gigante mandando eu acordar (era a minha mãe)

acho q soh esses q eu lembro




%d blogueiros gostam disto: